Imel 9 anos: Imersão Latina anuncia nova diretoria e convida para filiação

selo imel 9 anos

Puxa…já se passaram 9 anos. E aqui estamos de pé. Com calos nas solas, mas seguimos adiante, olhando para as montanhas, despertados pela poética dos ativistas, que são os que realmente produzem as mudanças necessárias para um mundo de utopias possíveis.

A comemoração foi no dia 23 de outubro, no espaço Suricato de Belo Horizonte com várias atrações artística: banda Cáustica, Grupo Sôlua e poesia com Nós da Poesia (Helen Novais, Márcia Kambeba, Kênia Nicácio e Paulo José). Confira como foi um pouco nas fotos aqui desta rede, no álbum: Imersão Latina 9 anos.poética dos ativistas, que são os que realmente produzem as mudanças necessárias para um mundo de utopias possíveis.

Para quem já é e os que estão chegando. Após reuniões e conversas de diretoria do Imel, chegamos a seguinte configuração da nova direção do Instituto Imersão Latina, conselho fiscal e conselho consultivo:

Diretoria Imersão Latina – outubro de 2014  a outubro de 2017
Brenda Marques Pena – Presidente
Nelson Rodrigues Pombo Jr.  - Vice-presidente
Rosangela Ferris – Primeira secretária
Aloísio Soares Lopes – Segundo secretário
Verlaine de Assunção Prado – Tesoureira

Conselho Fiscal:

Pâmilla Vilas Boas Costa Ribeiro
Renato Almeida
Paloma da Matta Machado
Aline Cântia Correa Miguel
Avelin R. Correia Rolim de Oliveira

Conselho Consultivo:
Vicente Ferrer Lima
Iara Abreu
Helen Novais
Gabriel Murílo
Adriana Luiza Barbosa Borges

Filie-se ao Instituto Imersão Latina e receba livro Nós da Poesia em casa

Quem se filiar ao Imel, paga uma taxa de R$25,00, ganha um livro no momento da filiação e vai receber informativos sobre o Instituto. Também disponibilizaremos nossas redes para divulgação de trabalhos dos associados.