4ª temporada do Semanário Latinoamericano começa 15 de fevereiro e quem apoia ganha um livro


O programa Semanário Latinoamericano começou foi resultado de um processo do Fórum Social Mundial, realizado virtualmente em janeiro de 2020. Durante esses quatro anos, muitos se somaram a esta rede que tem como produtores e apresentadores Brenda Marques, Raúl Larrosa e Vinicioz Bórba. Foram 134 programas realizados semanalmente até a terceira temporada e agora estamos preparando para a próxima. O programa 135 será na quinta-feira, dia 15 de fevereiro, às 20 horas. 

Os principais parceiros de realização são o Instituto Imersão Latina, a Rádio Letras e também a Recult, Livraria Pé Vermelho e AJEB – Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil, em especial a coordenadoria de Minas Gerais e também da Rede Sem Fronteiras.  Também contamos sempre com o apoio de uma rede de amigos e daqueles que acreditam e participam conosco.

Toda a realização é voluntária e temos custos com a plataforma que utilizamos e gostaríamos de dar oportunidade de mais pessoas fazerem parte. Uma maneira de colaborar é curtindo o canal @semanariolatinoamericano no youtube e instagram e também do @imersaolatina que faz a transmissão dos programas, assim como de todos os parceiros, já citados.

Outra forma, é doando algum valor para o programa, via PIX. A chave é o e-mail: semanariolatinoamericano@gmail.com.

Quem apoia receberá nossa gratidão e ao apoiar acima de R$ 50,00, você receberá um livro. Basta enviar o comprovante e endereço postal para o mesmo e-mail:  semanariolatinoamericano@gmail.com.

Podemos contar com você?