Projeto Nas Alturas da Arte e da Paz estará em Nova Lima este sábado

 

Depois de passar por Sabará é a vez de Nova Lima receber a trupe formada por poetas, performer, músicos e arte-educadores.  As oficinas serão no Programa Viva Nova e a performance Anjo nas Alturas na Praça Bernadino de Lima.

Levar uma mensagem de paz e arte é o objetivo do projeto que circulará este ano por onze cidades mineiras: Betim, Brumadinho, Caetanópolis, Conceição do Mato Dentro, Ipatinga, Itabirito, Nova Lima, Belo Oriente, Passos, Sabará e Santa Luzia.

O projeto Nas Alturas da Arte e da Paz é realizado com o apoio do Ministério da Cultura, via lei Federal de Incentivo à Cultura (Rouanet). A produção é do Instituto Imersão Latina (Imel) e CECAP – Centro de Educação, Capacitação e Apoio a Projetos.

Com Direção Artística de Hellen Novais, performance de Márcio César como “o Anjo nas Alturas”, música trilha original da Orapronobis tocada pelo violinista Igor Ribeiro, integrante da banda.
Oficinas de formação artística de musicalização e introdução rítmica pelo Rap (ritmo e poesia), ministrada por Brenda Mars e de performance Poético-cênica, por Hellen Novais.

As inscrições para as oficinas são gratuitas e podem ser feitas até 30 de maio no Programa Viva Nova (rua Pereira de Freitas, 84, centro, Nova Lima – referência: atrás do Fórum). Informações: (31) 35474790www.anjonaslaturas.com.br

Mais informações para a imprensa:

Assessoria de Comunicação
Instituto Imersão Latina
brendajornalista@gmail.com
(31) 88119469