Nós fazemos parte da história da bienal do livro!

Mais uma vez o Instituto Imersão Latina marcou presença na Bienal do Livro, desta vez, no Rio de Janeiro. Desde 2009, o coletivo Nós da Poesia tem participado das bienais, em parceria com a All Print Editora. Neste feriado de 7 de setembro. Brenda Marques, organizadora da antologia Nós da Poesia, vozes da Rua e Helen Novais, autora do prefácio do livro interagiram com os presentes na bienal . Destaque para as crianças que brincaram de poetar conosco e também com cantigas e assim vão aprendendo a versar.

Quem ainda não foi, dá tempo de dar um pulo na Bienal do Rio, no estande da All Print na rua k, estande k 6, dentro do Riocentro até 13 de setembro e leve pra casa uma das nossas antologias Nós da Poesia. Assim você ajuda o Instituto Imersão Latina seguir em frente com projetos sociais e culturais. Estamos fazendo promoções para as edições anteriores, assim você pode levar a coleção por um preço mais em conta.
Quem não puder ir, pode encomendar um livro Nós da Poesia pelo e-mail imersao@imersaolatina.com mandando seu endereço. O custo da publicação por exemplar é R$ 20,00. Esse é um livro para todas as idades, com poesias de autores mirins, indígenas, brasileiros e de outros países, com poemas em português, espanhol e fotografias. Saiba mais sobre nonosdapoesia.blogspot.com efacebook.com/nosdapoesia.