I-Poema – Itinerários poéticos migrantes está com inscrições abertas

Ipoema

Estão abertas de hoje (28 de julho) a 18 de agosto de 2018 as inscrições para  propostas artísticas com o tema escrituras e poéticas migrantes para o I-Poema – Itinerários poéticos migrantes.

O projeto I-POEM@ – Encontro Internacional de Escrituras Migrantes é um projeto realizado pelo Instituto Imersão Latina, que se dará de 14 a 18 de novembro de 2018, nas cidades de Belo Horizonte, Itabira, incluindo o distrito de Ipoema. Participam da organização deste evento um coletivo de escritores e artistas da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Uruguai, Itália e Portugal (sendo que estes últimos são migrantes que moram respectivamente na Argentina e Brasil).  O encerramento deste grande encontro será no dia 18 de novembro, com o show “Vida” de Leci Strada, com abertura da banda Ablusadas, no Grande Teatro do Palácio das Artes. Os selecionados serão comunicados via e-mail e todas as informações de como participar do I-Poema serão divulgadas no facebook.com/poeticasmigrantes e também pelo site imersaolatina.com.

A organização não se compromete em arcar com custos de deslocamento, hospedagem e alimentação dos participantes. Todos os selecionados ganharão um Kit cultural com CDs, livros e um certificado de participação no I-Poema e serão mencionados em todas as peças de divulgação e também em material que será enviado à imprensa. Os que propuserem exposição ou outro tipo de proposta que exija equipamento específico, devem mencionar em observações para verificarmos a possibilidade de atendimento.  Esclarecimentos devem ser solicitados pelo e-mail ou na página facebook.com/poeticasmigrantes. Este é um evento colaborativo, portanto, os que se propõe a participar se comprometem também a apoiar, auxiliando na divulgação de forma a promover culturalmente esta iniciativa e de compartilhar a experiência nos seus países e cidades, de forma a contribuir com o intercâmbio cultural.

Os que desejarem e puderem participar do I-poema devem enviar as seguintes informações para o e-mail nosdapoesia@gmail.com ou pelo facebook.com/poeticasmigrantes escrevendo no assunto. Proposta para o I-Poema.

Nome / Nombre:

Nacionalidade/ Nacionalidad:

Data de Nascimento / Fecha de nacimiento:

E-mail:

facebook/ instagran o otras redes:

Blog ou algum site com seu trabalho / Blog o sitio com el trabajo

Teléfono/telegram:

País de residência/ País de residencia:

Endereço / Domicilio:

Estado / Localidad:

Cidade/ Distrito / Ciudad/Provincia:

Títulos de livros, revistas a presentar e/0u outras propostas artísticas como exposições e performances/

Títulos de libros o revistas a presentar y/o propuesta artísticas como exposiciónes y performances:

Observações / Observaciónes: